terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Criação de imagens gráficas para um CD de música

CD de música do Tony Carreira
O Homem que sou


Para fazer o meu CD, tive que pesquisar sobre o autor que escolhi, que neste caso foi o Tony Carreira. Dele pes
quisei imagens, a sua editora e suas músicas.Neste trabalho utilizei o programa Ilustrator.

Capa e contracapa






Para fazer a capa da frente e a contracapa do meu CD, escolhi as imagens, logo de seguida utilizei a opção de escrever o texto e meti na capa da frente o nome do meu autor e o título do CD. Na contracapa meti o ano de edição. Na capa do meu CD decidi utilizar uma imagem do autor e na contracapa uma imagem que tivesse a haver com as músicas que este canta,

Capa de trás



Na capa de trás do meu álbum escolhi uma imagem que se adequava com o meu autor, inseri-a no CD e escrevi o nome das músicas do meu CD, também meti uma imagem da editora do meu autor.

CD de dentro






No CD de dentro inseri uma imagem do autor que escolhi, o nome dele, o título do CD e as músicas nele existente.


Sem comentários:

Enviar um comentário